Porquinha adestrada

Porquinha adestrada
Adestramento de porco!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Galinho dos teclados no Domingão do Faustão

O Galinho dos teclados já se apresentou no Programa da Eliana, no Programa do Ratinho, no Domingo Legal, no Legendários, e no dia 20 de Janeiro se apresentará no Domingão do Faustão.
A idéia de treinar um galo surgiu quando André Poloni, conversava com sua amiga, também adestradora Paula Eras e outros amigos, na chácara dela. Enquanto eles conversavam, André observava um grupo de galos no galinheiro, ai surgiu a idéia de adestrar o galo, então Paula e André selecionaram dois galos e começaram a treinar. A idéia de ensinar a tocar teclado foi do André, que percebeu que o galo teria a capacidade de aprender esse truque. Além de tocar teclado, o Galinho dos teclados sabe brincar da "brincadeira de três copos" e bica sempre o copo que tem a bolinha embaixo.
Não deixe de assistir!!
Site www.adestramentodeanimais.com

4 comentários:

  1. André, você é sensacional, o galo tocou muito bem... e tocaria melhor, se o Faustão não ficasse falando bobagens no meio da apresentação.
    Você tinha só 30 segundos, aquele barulho da platéia que é movida a placas de aplausos e gritos.... Me desculpe, mas fiquei mesmo muito indignada com a falta de respeito do Faustão.
    Fui ao youtube e vi outros vídeos, onde aplaudo o Ratinho, pois este sim, soube valorizar o trabalho de adestramento do galo.... Siga em frente !!!! MEUS PARABÉNS !!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Andre!!! eu moro numa chacara, e tenho o merecimento de viver em contato com todos esses animais,aprendo com eles o significado do verdadeiro amor incondicional...tenho tambem os meus galos e galinhas de estimaçao,todos eles tem nome...e quando eu chamo eles me atende, sao lindos vou enviar fotos deles pra voce. e fica o convite se quiser conhece-los.um abraço e continue seu trabalho que é pra lá de lindo.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional André você é talentoso e este um dom que poucos tem, Deus te abençoe pela dedicação dada aos animais que são tao amorosos.

    ResponderExcluir